Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O sol poente é sempre o mesmo sol que nasce...

Imagem Google


A cada sol poente,
Imploro aos deuses:
O silencio de minha emoção,
A quietude para te esquecer.

Deposito em cada ocaso
Meu desejo esperança de “nunca mais,”
E lanço na luz que se esvai toda minha saudade,
Meu incontido anseio de ti.

Contudo, toda noite que chega,
Traz com ela o véu da solidão,
A cobrir a magia dos sonhos de quem percebe
Que a estrela cadente cai por cansaço.

A cada sol nascente,
Percebo que o verdadeiro amor,
Nunca faz aliança com o esquecimento.

A cada sol poente,
(...)

Lufague



Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !