Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Há caminhos onde as flores exalam sonhos...

Imagem Google



Humana_mente sou girassol
Sou movida pela luz, mas também,
 Pela ambiguidade dos medos e desejos.

Tenho em mim a ousadia dos sonhos
Porém não desejo percebê-los,
Apenas como o horizonte das ilusões.
Entendo os sonhos como ponte de coragem
Entre os desafios e as possibilidades.

Banho-me sempre no entusiasmo
Na luminosidade de minhas aspirações
                                      E sempre que possível solto as amarras
Aos seus paradoxos, como as incertezas,
  E os medos inerentes aos riscos das batalhas perdidas.

Tenho o poder de sonhar,
 Que me equilibra as suscetibilidades,
Abre-me caminhos ilimitados...
Quebra-me as barreiras interiores,
Instiga-me à autônoma liberdade,
Fertiliza minha criatividade.

Nesse estado convicção, sou girassol.
Impulsionada ao giro na direção da luz dos sonhos.
 Minha maior motivação ao alcance das reais circunstâncias...

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !