Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sábado, 28 de março de 2015

Pisando sobre as folhas do outono...

                                Imagem Google


Estou no tempo que precede a velhice,
No amarelar das folhas….
Que suavemente tombam sobre a brisa

Nelas, solto as asas entre o sol e o cinza, 
Até alcançar o imaginário de minha lua,
Onde tudo, inclusive o fim, é perfeição!

Onde a natureza é aconchegante,
Mesmo nas horas findas...
Onde a sabedoria se entrega
Ao paradoxo das perdas e ganhos.

Assim me aconchego entre o tempo 
Degredo, e o tempo de colheitas…
Onde o céu é madura framboesa
E o calendário só marca recomeços 
Através das despedidas…

Onde as folhas melancólicas de luminosidade
Libertam-se coloridas, como se fosse primavera, 
E sabem reconhecer no termo a sobrevivência dos ciclos…

Sob meus pés, as diversas tonalidades
Do sagrado tapete macio da transição,
Que suaviza de criança esperança

O meu olhar de outono!
Lufagu

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !