Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

domingo, 19 de abril de 2009

MAR /AMAR


Encanta-me só te contemplar.No verde/azul
de tuas águas, no ruído de teus ventos...
Meus sonhos e segredos desnudos
A ti, Revelados em pensamentos.

Encanta-me na aurora que faz raiar
Teu suave sossego em serenidade...
Onde esconde dentro de ti e faz abrolhar
Eufórica, a mágica tempestade.

Encanta-me ao entardecer...
Quando o brilho do sol e da lua
Se fundem deitados a acolher
A luminosidade mansa de tuas àguas

Encanta-me com teu silêncio
Tua brisa suave expressa em acalmia
Em murmúrios se doando em fascinio
Em tua alma abundante de maresia

Encanta-me com teu mar de poesia
Em cada onda quebrada na branca areia
Doce espumas de sal em completa calmaria
Ondas em pura magia num balé linear em cadeia.

Encanta-me com teu mar de sentimentos em liberdade
Quando em atitude de saudade Veste-te de Cinza/solidão,
E assim sereno espera, A volta da luminosidade,
A te alegrar em cores e brilhos nessa imensa vastidão.

Encanta-me ao anoitecer, em teu banho de luar
Fazendo sentir teu frio embebido, molhado
Ou simplesmente na completa escuridão em abismar
O teu vasto e solitário deserto alargado...

Encanta-me com tua linha no horizonte.
Manso mar, no infinito, uma solitária gaivota
Talvez a sonhar tua miragem,a contemplar tua fronte
Um grande enigma ,Encanto do universo, no mistério que brota...


Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !