Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

segunda-feira, 13 de abril de 2009

DESABAFO!




ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

Ego, gostaria que fôssemos,unóculo,uníssimo
Mas, andamos um do outro, sempre na contramão.
Sua autoridade me incomoda me assusta até.
Sempre a mostrar minha dualidade
O que devo ou não fazer,o caminho a seguir...
Toma todas as decisões.
Não dá Ego... se não é possível sermos uno,
Não vou lhe massagear,vou lutar contra você.
Vai ficar desempregado, vou me libertar, "podes crer".
Vou cortar as suas asas,vou tirar o seu poder.
Ah! Como vou fazer?...
Vou encontrar outro alguém p'ra amar você.

Lufague
ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !