Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dualidade em mim!


Nas voltas de minha consciência..
Dou-me de cara com o contraditório e suas diferenças
Sua afirmação e sua negação, sua oposição

Então descobri...

O bem e o mal habitam em mim...
Anja e diabinha habitam em mim...
Pudor e despudor habitam em mim...
Temor e coragem habitam em mim...
Incredulidade e fé habitam em mim...

Amor e desamor habitam em mim...
Fantasia e realidade habitam em mim...
Alegria e desalento habitam em mim...
O perfeito e o imperfeito habitam em mim...

Enfim defeitos e qualidades habitam em mim...
E assim descobri...O dualismo do mundo existe em mim...
Sou duas coisas ao mesmo tempo,
Sou a coexistência do universo!

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !