Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

AUTO ESTIMA!



Eu comigo mesma no meu maior apreço
Eu em minha consideração,valiosa essencial.
Eu em meu favorável conteúdo interno,
Acumulado de um lúdico tempo.

Sou eu e meu humor adaptado
As diversidades de meu cotidiano.
Sou eu afastando a tristeza “Num chega pra lá”.
Sou eu a tirar com vontade os espinhos da rosa.

O querer embriagar-me na sede de viver
O querer revelar o interior confiante de meu rosto
Na segurança intima de meu atrevimento.

Eu em unidade de espírito, confiança,
Afeição intima, entre meu imo e meu âmago.
Eu e a valorização de mim mesma.

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !