Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tua imagem, uma poesia.

                                                                      Imagem Google

Tua imagem, uma poesia
 
------------
 
 
Hoje procurei uma poesia,
Saudades de uma poesia,
Uma poesia terna, bonita,
Que me arrancasse da alma esse desejo,
Melhor,
Queria saciar essa vontade de poesia.
 
E vi tua imagem
E vi que era uma poesia essa imagem
E senti saudades,
Uma saudade boa e pacífica.
 
E fiquei ouvindo a música, o suave piano
Ao fundo.
A sua imagem acalmou meu espírito.
Sua imagem, uma poesia.
 
Milton Filho
 
(um mimo)

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !