Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha caixa de Pandora!

Imagem Google


O subjetivo deus subconsciente de mim,
onde todas as representações mentais são guardadas,
entre o bem, o mal e a esperança.
Onde habita minha força , coragem e seus contraditórios.

Minha energia oculta...
A emanar o mítico poder cósmico.
O sobrenatural,
audácia de minh'alma.
Acuidade de minha visão obscura/plena
a esconder a clarevidência ,
da absoluta e eterna realidade.

O eu submerso.
Minha origem divina,
sede criadora de mim.
O bálsamo essência de meu espírito,
sem delimitações...

O palco, onde Deus se manifesta.
Deixando aflorar na superfície,
o raciocínio lógico de minha consciência objetiva,
para com a objetividade da vida, interagir!

Lufague



 
 
 



Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !