Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O PODER DO DINHEIRO.

                                                                      Imagem Google




Sou simbolo concreto de tua abstração
Sou a perfeita mola impulsionadora
Meu poder faz o mundo girar...
Sou utilitário social desenvolvimento.

Sou status, prestigio,estabilidade, prazer]

Exerço o poder da magia, do encantamento
Sou fascínio desmedido aos que muito me amam
Não exijo de ninguém insano apetite devorador
Nem que transformem seu amor em desenfreada ganância

Me encontro entre o prejuízo e o lucro: materiais, emocionais
Meu poder hipnotiza, influencia o egoismo, a desigualdade, os conflitos
 Quando sou o centro, o vicio,  quando a roda da vida gira em torno de mim

Sou o mais importante jogo de dominação
A suplantar todos os sentimentos
Quando em avidez, exaltado à frente de tudo …

Lufague


Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !