Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sábado, 8 de maio de 2010

FÊMEA PROFUSÃO DE FERTILIDADE! (Homenagem às mães)


Imagem net

Comunguei com a fertilidade e ela fez bom uso de mim


No alvoroço do cio, me germinou e me fez brotar o dom da vida.


Comunguei com a fertilidade e ela me escolheu como melhor veiculo semeador,acolhedor da existência.


Comunguei com a fertilidade e ela me fez desdobrar em arrebentação da seiva, em alento coragem e entusiasmo procriante.


Comunguei com a fertilidade e ela me fez ser, ser altruísmo, em doação visceral...


Quando útero, sou substancias vitais, sou fêmea glândulas a segregar fluido alimento...


Sou ser sangue ao opaco liquido branco leitoso, porção materna, seiva vital de força e energia ofertado à minha cria.


Comunguei com a fertilidade e ela me fez fêmea de luz, fonte, como berço melodia em plena missão de criar, promover,amar em perfeição, defender com fortificações o ente Ser!

Lufague
**********

Mãe traz o filho na retina
Não só no útero do coração...
Sabe amar, mas sabe também questionar
Quando angustiada, discute com ardor e amor.
Ama o filho em absoluto, sem restriçoes em seu pior
Saboreia em regozijo e alegria, o seu melhor.
Aprende junto, canta junto, sofre junto.
É amiga de mesma idade, é velha em sabedoria
Mostra o caminho que lhe parece certo a seguir
Mas só observa com zelo e carinho, sua livre escolha.
Entende que errar é tropeço, mas é também crescimento.
Mostra ao filho a realidade, mas deseja com veemência,
Que ele saboreie a ilusão da fantasia, vivencie a felicidade.
Em aperto e dúvidas do coração, torna-o livre, para o mundo.
O fazendo ciente de seu sempre aconchegante ninho, ombro e colo.

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !