Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PRIMEIRO DE ABRIL!


Imagem net


Nesse dia especial acordei deslumbrada, ao perceber raios de luminosidade a vaguear as paredes dos meus sentimentos. O sol dourado brilhava em parceria com a lua prateada sem concorrências ou dependências, as nuvens silenciosas e translúcidas desenhavam o céu azul anil em formas imagináveis, não eram nuvens passageiras, eram adornadas por vários arco-íris cintilantes colorindo o céu.

Pairava sobre o dia orvalhado, uma leve neblina transparente e perfumada de jasmins, os pássaros gorjeavam em suave sinfonia, orquestrada pelas serenas cigarras a anunciar o balé sincrônico das coloridas borboletas.

O dia estava florido de primavera, as rosas exalavam suaves odores de paz, mas o colorido das folhas eram matizes rubras de outono, o clima ameno de um adorável verão, acasalado com a umidade do inverno a refrescar,adejava no ar a certeza de um mundo encantado, as noticias nos meios de comunicações, badalavam harmonia entre os povos, não existiam misérias, penúrias, nem conflitos, em meios a gestos, palavras e afetos.

Era o dia em enredo de confraternização e nem era Natal,o otimismo pairava no ar, o entusiasmo era contagiante.

Homens e mulheres espiavam pelas janelas a se certificar desse dia encantado de festa, a sorte oferecia-se com aroma de boas surpresas, as crianças brincavam ao avoar de bolhas reluzentes de sabão,a voz do vento se oferecia a guardar segredos, o mar sereno, mostrava-se em límpidos reflexos de luzes,alegria alegria! o dia vivia seus momentos de prazer... Nem imaginei que logo iria anoitecer.

Mas esse tempo afortunado fica nas asas da imaginação, só queria homenagear esse dia que celebra a dualidade da verdade, esse dia real de sonhos, ou será só primeiro de Abril?

Lufague.

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !