Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

quinta-feira, 30 de julho de 2009

ALZHEIMER, RETRATO FALADO

Chego sorrateiro na companhia do tempo, que precariamente lhe consome.Infiltro-me no processo de envelhecimento, me fazendo natural em seu esquecimento,em sua desorientação do não lembrar. Mas, meu objetivo maior é destruir...progressivamente seus neurônios, é lhe deixar em completa apatia,sem motivo aparente, se possível lhe levar à depressão,roubar-lhe seu juízo e critica, na confusão de seu raciocínio.Torna-se sua incessante ansiedade, sua inquietação, sua agressividade.Desorganizar seu sono e seus pensamentos em delírios.Dificultar sua locomoção, lhe deixar em total dependência.Roubar-lhe sua funcionalidade, seu cognitivo racional, seu cérebro.Sou o mal crônico a causar sofrimento, esteja atento.Sou... ALZHAIMER!
Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !