Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sábado, 6 de março de 2010

SEGREDO DA BORBOLETA




Amiga mulher, quero dizer-te, o que a borboleta me confidenciou gentilmente,Disse-me: para ser feliz! ...Como?...
Ela me segredou: com uma palavra chave...{Contentamento}
-Não procure à perfeição, nem mesmo na musculosa e torneada barriguinha “tanquinho”
Muito menos rejeite de todo suas celulites porque "é ela" sua maior identidade “mulher”
- Não seja paranóica com calorias, são elas o seu combustível, mas também não precisa exagerar e mamar todo dia uma lata de leite condensado.
-seja um ser confortável e sensual em suas curvas, tudo no limite entre não ser uma tabua ou uma bola (sem culpas).
-Não seja escrava da escova/chapinha, (cabelo liso, pode não ser referencial), mas batom e lápis de sobrancelhas podem ser fundamentais.
Confidenciou-me também o segredo da sedução, disse-me que as maneiras de conquistar excedem a barreira do físico e que o interessante é saber usar o olhar, o sorriso, o bom humor e o bem conversar.
Revelou-me para ser moderada nos sentimentos de medos e culpas, ser original nas escolhas, para se possível transformar ou ao menos amenizar os preconceitos e julgamentos e para ter certeza, que sou ser, guiada para a evolução e que em minha condição feminina sou prevalência, porque sou sentimentos que envolvem o coração, a força e o poder de enfrentar desafios,ser superação, polivalência e que estando ciente de meu universo MULHER, sou construtora do mundo e assim me sentir FELIZ! (sábia essa borboleta).

Lufague.

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !