Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

domingo, 8 de novembro de 2009

REDE...DOCE BALANÇO!



A rede de dormir é minha fiel companhia
No enlevo suspenso de seu doce balanço
No cheiro do mar, nessa praia de maresia
Na camaradagem, na imaginação em mimanço.

No abraço doce de minha rede...
Na harmonia da brisa, sonho flores
No entrelace de seus fios, sou hospede
Inebriada na rede de ilusões, sonho amores.

Nela delicio-me de cada instante de ociosidade
No vaivém embriagado de indolência...
Na bem-aventurança dessa simplicidade.

Envolvo-me na rede de sonhos e fantasias
No frescor das horas da noite...
No calor das horas,ao zênite, do pino do dia...

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !